domingo, 3 de junho de 2012

AEROMODELO ELÉTRICO K-SHOT












8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Francisco. boa noite! você ta disponibilizando essa planta?
    to começando no aeromodelismo e pretendo construir o meu 2º esse k shot
    dernivaljapinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Francisco, se poder me mantar a planta do k-shot eu agradeço pois quebrei o meu e quero remontar ele. Grande abraço

    meu email. marcello@pws.net.br

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amigo, tem como você me fornecer a planta do K-shot?

    ResponderExcluir
  5. boa noite Francisco seria possivel me anviar a planta do aero k-shot fico grato por voce me forneser o brigado Tiago

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Francisco, estou começando no aeromodelismo e quero saber se pode me enviar essa planta por email
    obrigado
    rodrigobravo1983@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ola Francisco pode disponibilizar a planta do K-shot

    ResponderExcluir
  8. Ola amigo, se possível me envia no e-mail a planta do K-shot. wesleyamd@gmail.com .

    ResponderExcluir